DÚVIDAS

Política de Troca:

Nossa Política de Troca ou Devolução está baseada no Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem o prazo de até 7 dias corridos após o recebimento da mercadoria para solicitar a troca ou cancelamento da compra em caso de desistência. Até este prazo o cliente deve entrar em contato conosco por e-mail, WhatsApp ou telefone, informando, nome, número do pedido, Data da Compra, motivo da troca/devolução. Entraremos em contato em até 3 dias úteis para instruções de troca/devolução.

Importante: Considera-se data de recebimento a data informada pela transportadora (Correios) ainda que o recebimento tenha sido feito por terceiros tais como recepcionistas, porteiros, etc.

 

Garantia:

Todas as peças têm um ano de garantia no banho a contar da data da venda contanto que não sejam danos causados por mau uso que antecipem o desgaste da peça. 

Para que a garantia seja acionada o cliente deverá entrar em contato através do e-mail primechrono@primechrono.com.br com foto da peça número do pedido e descrição do defeito e posteriormente enviar a peça. Após esse procedimento faremos a avaliação do produto e retornará ao cliente com a solução. Em 30 dias faremos a análise. Caso seja considerado defeito da peça o cliente receberá uma peça nova ou caso não haja disponibilidade em estoque receberá um crédito no valor do produto. Contudo, caso seja detectado mau uso por parte do cliente devolveremos a peça como foi recebida (nesse caso os custos de frete serão responsabilidades do cliente).

Exemplos de peças que serão trocadas por novas: peças com defeito de fabricação, com desprendimento do folheado ou de pedras cravejadas.

Exemplos de peças sem cobertura de garantia: escurecidas por sujeira ou produtos químicos (perfume, protetor solar, etc), quebradas, arranhadas, arrebentadas, amassadas.

 

Política de Privacidade:

Fiquem tranquilos quanto aos dados pessoais do usuário cadastrados em nosso site, não compartilhamos ou vendemos dados. Os dados referentes ao cartão de crédito são de responsabilidade da operadora que fará a transação financeira, não temos acesso a estes dados.

Para a transportadora irá somente os dados necessários para fazer a entrega da mercadoria com segurança.